Aviso à população sobre como pleitear o uso dos transportes públicos do município.

A Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria de Comunicação, faz saber a toda população eloidesouzense que algumas mudanças foram adotadas para atender as recomendações do Poder Judiciário, através da Promotoria Pública da Comarca de Tangará sobre o uso dos transportes e máquinas pertencentes ao patrimônio público municipal.

Vale ressaltar que a partir desta quarta-feira (06), todas as pessoas que estejam encaminhadas para outras cidades para atendimento médico especializado, exames e outros procedimentos, devem procurar a Secretaria de Saúde do Município, com antecedência, para marcar o deslocamento. É importante reforçar também que o município mantém regularmente o vínculo de dois veículos para esta finalidade. Ou seja, nas primeiras horas da manhã, um ônibus e ao meio dia uma van, ambos têm a missão de fazer o translado Elói de Souza/Natal/Elói de Souza com os pacientes em tratamento.

Quanto aos ônibus, todas as pessoas que necessitem solicitar o deslocamento desses veículos a exceção dos que já são mantidos por praxe, como por exemplo: transporte de alunos da rede pública de ensino, transporte de alunos para São Paulo do Potengi que cursam o IFRN, transporte de universitários para Natal, transporte de times de futebol para participar de jogos do Campeonato Municipal entre outras modalidades, é fundamental que o contato para solicitação dos transportes sejam feitos com antecedência junto a Secretaria Municipal de Educação.

As máquinas e outros equipamentos, o contribuinte deve se dirigir à Secretaria Municipal de Agricultura, para solicitar o uso para serviços.

REPETINDO: Quem necessitar utilizar esses veículos (transportes) ou máquinas, deve procurar exclusivamente as secretarias acima designadas. Somente elas estão autorizadas a concessão do pleito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário