Em Serra Caiada, projeto para esporte amador, descarta atletismo

O projeto "Transformando Para a Vida" que visa implementar o esporte amador para crianças e jovens serracaiadenses, carentes, dos 06 aos 14 anos de idade, será iniciado em breve de acordo com um comunicado postado na rede social (Facebook) de Walceny Herculano.

De acordo com a nota, o projeto tem parceria da Prefeitura Municipal de Serra Caiada, por meio da sua Secretaria de Esportes e demais colaboradores e irá disponibilizar ao público alvo, modalidades como: futsal, futebol de campo e muay thai.

Me causou estranheza a desinclusão do atletismo ao projeto já que a modalidade vem se destacando no cenário nacional com participações positivas de atletas do próprio município.

O prof Jarbas Rayran, treinador e incentivador, criticou a ausência da modalidade ao projeto, "Acho que um projeto como este, era pra aderir o atletismo, pois e um esporte, que tanto transforma vida, esporte este que leva o nome dessa Cidade de Serra Caiada a anos, Brasil a fora e trabalha com Criança nestas mesma Faixa Etária, e é um esporte que e transformado de vida igual aos outros esporte e ja tem em nossa cidade, era ter sido aderido nesta projeto...." comentou Rayran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário