Secretário afirma que situação financeira do município é positiva

Rebatendo críticas e comentários sobre uma suposta situação negativa da prefeitura municipal, o secretário de Finanças, Luan Grimaldy, afirmou ao blog que ao contrário do que algumas pessoas pensam ou até desejam, o governo Grimalde Ferreira vem mantendo uma significativa linha positiva de compromissos em dia com as despesas de responsabilidade do município.

O secretário ressalta que compromissos como: folha dos servidores, repasse para o Legislativo, repasse à Caixa Econômica Federal relativo aos consignados, pagamento dos estagiários, entre outros, estão totalmente em dia sem nenhum contratempo. Luan afirma que "mesmo com a dificuldade que a receita do mês de junho traz, foi possível fazer o repasse de R$ 61.175,02, à Câmara Municipal, sem nenhum dia de atraso. Ainda consta da planilha de pagamento do município o valor de R$ 33 mil referente ao pagamento dos plantões médicos relativos ao mês de maio.

Diante de todos esses compromissos cumpridos e saldados dentro de um cronograma de pagamento sem transtornos aos beneficiários, mostra o comprometimento da administração para com suas responsabilidades e não justifica qualquer comentário descabido que tente desestabilizar um trabalho sério, popular e humanizado que vem sendo desenvolvido de forma clara e participativa pela gestão Grimalde Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário