Saúde promove 'Arraial do Hiperdia'

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, promoveu mais um animado "Arraial do Hiperdia". O evento tem por objetivo interagir com pacientes que desenvolveram a hipertensão arterial e participam do grupo de tratamento assistido pelo órgão.

Música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras dentre outras diversões, fizeram da manhã desta terça-feira um relevante momento tanto para os hipertensos, quanto para os profissionais que trabalham na área.

Segundo a secretária de Saúde, Juliana Maciel, o momento de é de muita descontração ao mesmo tempo em que também chama a atenção dos portadores da doença para os cuidados fundamentais através de consultas médicas periódicas e o uso essencial do medicamento prescrito além da dieta alimentar orientada pelo profissional da área.

Sem poder estar presente  por motivos de outros compromissos administrativos, o prefeito Grimalde Ferreira esteve representado pelos secretários municipais: Juliana Maciel, Zoraide Araújo, Ana Luíza Lima e Carlos Alberto. FOTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário