Elói de Souza teve o maior Carnaval de todos os tempos

A prefeitura municipal de Senador Elói de Souza, promoveu, na minha opinião, o maior evento carnavalesco de todos os tempos. Quatro dias de folia, com atrações musicais, blocos carnavalescos e um bom número de foliões presentes a arena especialmente idealizada para a realização da festa.

Muito determinado, o prefeito Grimalde Ferreira foi capaz de por em prática o seu plano de proporcionar aos eloidesouzenses a oportunidade do entretenimento carnavalesco especialmente a todos aqueles que por um motivo ou por outro permaneceram na cidade e é claro os diversos visitantes que atraídos pela logística oferecida, vieram prestigiar o evento.

Do ponto de vista econômico, Grimalde não deixou de revelar a sua preocupação na geração de renda nesse período onde o setor comercial sofreu impulsão positiva pelo aumento no fluxo de vendas, uma vez que além da receita interna pela injeção financeira promovida pela antecipação dos salários dos servidores municipais, também houve a entrada de capital de fora do município pela presença dos visitantes.

Por fim, além de tudo isso acima exposto, o Elói Folia foi capaz de despertar nos eloidesouzenses o estímulo pela renovação da festa carnavalesca há anos esquecida e ficou provado que pode perfeitamente voltar a ser incluída no calendário cultural do município juntando-se às demais que já foram revigoradas como: Festa de Reis, Elói Junino, Festa do Trabalhador e outros acontecimentos socioculturais.

Deixo aqui os meus parabéns ao valente prefeito Grimalde Ferreira e sua esposa Tenusia Cristina pela atitude de planejar e executar o maior evento carnavalesco de todos os tempos em nossa cidade. Também faz-se necessário parabenizar a equipe da Coordenação de Eventos na pessoa do seu coordenador Nicolau Neto pelo empenho e pelos serviços realizados em todo decorrer do Elói Folia, aos Blocos Carnavalescos que suas animações foram decisivos no sucesso da festa e enfim, saúdo com aplausos a todos aqueles que direta  ou indiretamente fizeram parte do marcante acontecimento.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário