Edital 008/2017 prefeitura convoca classificados no processo seletivo para os cargos de Auxiliar de Laboratório e de Odontologia para entrevista

A Prefeitura do Município de Senador Elói de Souza, com base no que dispõe o Edital 008/2017, está convocando os classificados no Processo Seletivo aos cargos de Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Odontologia para participarem da segunda fase do Processo (entrevista seletiva) que será realizada no próximo dia 15 de março, no auditório da Secretaria de Agricultura, a partir das 08 horas. Vale ressaltar que os candidatos, na ocasião, deverão estar portando a toda documentação exigida e obedecerá a ordem de chegada. Veja abaixo o nome dos pré-classificados na primeira fase.

AUXILIAR DE LABORATÓRIO:
Ana Cléia da Silva Medeiros, Clemilda Leandro de Souza, Jaíra Bezerra de Lira Nascimento, João Batista de Lima, Karoline Maciel Sabino, Maria Emanuely da Silva Irineu, Maria Janecleide da Silva, Rita de Cássia França de Lima, Rita Tayse Confessor da Silva e Viviane Pontes Dutra.

AUXILIAR DE ODONTOLOGIA
Angélica Félix de Lima, Marileide Constantino de Lima Filha, Marilene Alves de Souza Oliveira. Rosângela Gomes de Lima, Tânia Maria Maurício da Silva e Valéria Gardênia Tomaz da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário