Católicos encerram festividades dos padroeiros

Neste domingo (19), sob um clima de muita fé, centenas de católicos participaram das festividades de encerramento da festa dos padroeiros de Senador Elói de Souza, Nossa Senhora de Lourdes e São José. Além dos rituais que foram especialmente vividos por todos esses dias antecedentes ao de ontem, inúmeras pessoas compareceram sob muita fé da procissão que conduziu as imagens dos padroeiros pelas ´principais ruas do centro da cidade, culminando com a celebração de uma missa campal celebrada pelo eloidesouzense padre Campos e pelo pároco padre Neto. Várias autoridades municipais se fizeram presentes e destaco a presença do prefeito Grimalde Ferreira e sua esposa Tenusia Cristina que foram os homenageados do dia.

Toda comunidade além de participar, foram colaboradores da festa, mas é preciso ressaltar a grande contribuição da Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Grimalde que não mediu esforços disponibilizando à equipe organizadora total apoio logístico para a realização do evento.

Por fim, eu, Carlos Alberto, saúdo a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram decisivamente para o engradecimento da festa e, deixo o meu abraço ao incansável padre Neto que dirigiu dedicadamente mais uma vez toda solenidade religiosa aos nossos santos padroeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário