Atendimento pediátrico é mais uma novidade na Saúde

A Prefeitura Municipal de Elói de Souza por meio da sua Secretaria de Saúde continuam realizando inovações capazes de facilitar a vida dos cidadãos eloidesouzenses. Conforme havíamos anunciado dias atrás, o atendimento por profissionais qualificados e especializados em duas áreas (ginecologia/obstetrícia e pediatria) já está em funcionamento na Unidade Básica de Saúde do Centro, localizada no bairro Alto da Liberdade.

Na semana que passou apresentamos a médica ginecologista/obstetra Izadora Lisboa e na tarde desta quarta-feira (22), foi apresentado ao público, o médico pediatra Gledson Cavalcante, que inclusive fez atendimento médico a diversas crianças que estavam com suas consultas marcadas. A princípio, esses atendimentos ambulatoriais estão sendo realizados uma vez por mês podendo no futuro terem maior abrangência desde que haja possibilidade financeira para tanto.

"Esses serviços são muito importantes e interessantes para todos nós em razão da comodidade de poder ter acesso ao atendimento médico especializado na nossa própria cidade", disse uma das mães. Baseado em depoimentos como este, podemos entender e acreditar que a gestão pública vem desempenhando positivamente o seu papel na direção de  proporcionar uma melhor qualidade de vida para os eloidesouzenses. O Blog aproveita para parabenizar o prefeito Grimalde Ferreira a secretária de Saúde, Juliana Maciel e todos os envolvidos no setor, pela constante busca de melhorar o aparelhamento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário