'Somente ingressará como funcionário da Prefeitura quem foi aprovado no Concurso ou for aprovado no Processo Seletivo', diz secretário

O secretário municipal de Administração, Josué Campos, usou sua página pessoal do Facebook para informar a todos sobre a nova diretriz da administração pública, que no meu entendimento, seja uma recomendação expressa do Ministério Público na questão da admissibilidade de servidores ao serviço público e que de agora por diante terá de obedecer os parâmetros reais da legalidade.

"A partir de agora, somente ingressará como funcionário da Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza-RN quem foi aprovado no Concurso (com validade até 2018) ou for aprovado no Processo Seletivo (a ser realizado em breve). A Câmara de Vereadores aprovou vagas para: Auxiliar (odontológico, de farmácia, de laboratório e de serviços gerais-ASG), Professor (Português, Inglês, Artes e Religião), Coveiro, Motorista, Operador de Máquinas, Vigia, Porteiro, Regente de Biblioteca, Recepcionista e Monitor. O Edital para as inscrições ainda vai ser publicado. A seleção será através de Currículo (atividades desenvolvidas por cada candidato) e Entrevista (que será realizada por Psicólogo e Assistente Social) para analisar as condições do candidato para assumir o cargo pleiteado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário