Prefeitura convoca selecionados no seletivo para entrevista para vagas de professor

De acordo com o edital publicado nesta segunda-feira (20), no Diário Oficial dos Municípios (Femurn), a Prefeitura Municipal de Senador Elói de Souza, por meio da sua Secretaria de Administração convoca os candidatos pré-selecionados para preenchimento de vagas no cargo de professor, a comparecer no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, na próxima quarta-feira (22), a partir das 08 horas para participarem da entrevista que corresponde a segunda fase do processo seletivo.

Professor de Português: Francisca Maria de Oliveira; José Farias do Nascimento; Karina Patrícia Gomes de Oliveira e Lívia Hortêncio Ribeiro.
Professor de Religião: Abrahão Figueiredo de Lima; Carlos Alexandre Medeiros, Joana D´arc Lino Bezerra, Rosilene Silva de Freitas Victor, Nibsan Maciel da Silva Ferreira e Genival do Nascimento Campos.
Professor de Inglês: Dalvanice Santos da Silva e Gilson Carneiro da Costa.
Professor de Artes: Aline Teixeira dos Santos, Daris Firmino do Nascimento Júnior e Victória Ferreira da Silva.

Os acima relacionados devem comparecer à entrevista portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (com comprovação de que votou na última eleição ou justificativa), Comprovante de Residência, Quitação Militar (no caso dos candidatos do sexo masculino), Comprovante de Escolaridade (no mínimo, de graduação) e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Declarações e/ou atestados e/ou certificados dos comprovantes de cursos, oficinas, treinamentos e atividades complementares, constantes no currículo apresentado no ato da inscrição, além de documentos que comprovem a realização de curso de pós-graduação lato e stricto sensu (para quem cursou). A referida documentação deverá ser apresentada por meio de cópias e originais. NOTA: A não apresentação da referida documentação resultará na desclassificação imediata do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário