Grimalde lê mensagem anual e ressalta os desafios e avanços da sua adminsitração

Na noite desta quarta-feira (15), o prefeito de Senador Elói de Souza, Grimalde Ferreira, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal para apresentar à Casa a leitura da sua mensagem anual. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, José Irimar Câmara e contou com a presença de outros sete vereadores.

O chefe do Executivo iniciou o discurso ressaltando os grandes desafios de sua administração em poder inicialmente contornar a grave situação econômica que o município enfrentava naquele momento, mas que, com muita dedicação conseguiu vencer vários destes obstáculos e assim sendo, foi possível fazer com que as ações do seu governo pudessem caminhar para o desenvolvimento social do município.

Grimalde ressaltou avanços nas políticas públicas já instaladas na Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social e Transparência, dentre outras e afirmou o seu total interesse em ampliar essas políticas mas sobretudo, focar sempre na qualificação tanto nas ações atuais quanto nas novas que deverão constar na sua grade administrativa que ora se inicia para o ano de 2017.

Ovacionado, o prefeito Grimalde recebeu os cumprimentos da plateia presente, tendo o presidente da Casa dado por encerrada a sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário