Amanhã será o dia D do destino político de Elói de Souza para os próximos 4 anos

Com duas candidaturas regularmente deferidas pela Justiça Eleitoral, cerca de 4.800 eleitores irão às urnas neste domingo (2) para escolher os nossos representantes que ocuparão os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores para os próximos quatro anos (2017/2020).

O horário de votação será entre 08h às 17h. Para efetuar o seu voto o eleitor deve estar portando um documento oficial com foto para comprovação. Não é obrigatório a apresentação do título de eleitor. No entanto, o número deste documento é indispensável para o preenchimento no caso de justificativa eleitoral.

Vale lembrar que no dia da votação é permitida a manifestação individual de apoio ao partido e/ou candidato de sua preferência. Entretanto, não é permitido utilizar vestuário padronizado, bandeiras, broches nem adesivos que caracterizem manifestação coletiva.

Também não é permitido o uso de aparelhos celulares, máquinas fotográficas, filmadoras e equipamento de radiocomunicação ou quaisquer instrumento que possam comprometer o sigilo do voto. Na hora da votação esses aparelhos devem ficar retidos com os mesários.

Como votar: de posse da sua colinha com os números dos seus candidatos preferidos, o eleitor primeiro irá votar para vereador e em seguida para prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário