Site do TSE segue sem atualização mas...

Apesar de o site do Tribunal Superior Eleitoral - TSE ainda não ter processado a atualização dos candidatos que estão aptos a concorrer às eleições deste ano, pelo menos até agora às 17h52, fontes ligadas as coligações dão como certo o deferimento de quase a totalidade dos pretendentes aos cargos de vereador, à exceção  de apenas três candidatos que tiveram seus nomes indeferidos pela Justiça Eleitoral.

Pela coligação Elói de Souza em Mãos Limpas, foram indeferidos os candidatos a vereador: Lenilda Batista da Silva (Pastora Lenilda) (PSD) e Vicente Ponceano de Macedo (Vicente Ponceano) (PP). Pela coligação Avança Elói de Souza 1, foi indeferido o candidato a vereador Kerginaldo Medeiros de Araújo Júnior (Juninho) (PMDB).

Todos os demais candidatos inclusive os candidatos que participam da chapa majoritária pela coligação Elói de Souza em Mãos Limpas, Ozael Teodósio de Melo (Baía) (PSD) que concorre ao cargo de prefeito e Maciel Gomes da Silva (PV) concorrente ao cargo de vice-prefeito, receberam notificação positiva da justiça e estão aptos para a disputa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário