Lagoa dos Cavalos verdejou neste sábado

Em mais uma memorável movimentação política da caravana da vitória, na tarde/noite deste sábado (24) uma multidão tomou conta da comunidade rural de Lagoa dos Cavalos, maior comunidade rural de Elói de Souza, para reiterar apoio às candidaturas da coligação Avança Elói de Souza que tem Grimalde e Jr Bilú como cabeça de chapa.

Em uma atmosfera altamente positiva, o povo cantou, dançou e caminhou ao lado dos seus candidatos dando plena demonstração de confiança às propostas administrativas do candidato Grimalde Ferreira (PTB) que concorre à reeleição do cargo tendo como candidato a seu vice, Júnior Bilú.

O carinho e a determinação do povo que segue às candidaturas de Grimalde e Júnior é tamanha que nem o cansaço foi capaz de desanimar a "Nação Bacurau" que se fez presente. Veja bem, a concentração foi na localidade de Lagoa do Xavier e teve início às 16h30 quando foram chegaram ao local as primeiras pessoas e, logo mais tarde, formou-se uma grande multidão. Em seguida, já à noite, saíram em caminhada a pé até a comunidade de Lagoa dos Cavalos onde foi realizado um grande comício. A plateia permaneceu no local por cerca de sete horas, contando desde o início ao final do evento com o mesmo entusiasmo inicial numa profunda demonstração de carinho e confiança a todos os candidatos da coligação.

Veja através das fotos a realidade dos fatos. CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário