Em tarde chuvosa, Grimalde arrasta multidão na zona rural

Mais uma demonstração do que vem ocorrendo na política de Senador Elói de Souza, o que aliás, nem se trata de mais uma surpresa pelas repetidas vezes que isto vem ocorrendo. Na tarde deste sábado (10), em meio a uma chuva contínua, Grimalde e Júnior Bilú, resolveram fazer uma caminhada às localidades rurais de: Salgadinho, Gravatá, Canto Grande e Carnaúba.

Em poucos instantes, vários e vários adeptos às candidaturas foram chegando e com um entusiasmo incrível, contagiou a todos os presentes e o que seria uma caminhada, acabou virando uma enorme carreata improvisada que percorreu as estradas da maior fatia geográfica do município, o Arisco.

"É um fenômeno", foi assim que um dos moradores da localidade definiu ao ver a presença e o frenesi do povo que acompanhava os candidatos da coligação "Avança Elói de Souza". Eu que faço parte deste bloco político, devo confessar que nunca tinha presenciado tanta aceitação a uma candidatura política quanto essa de Grimalde e Júnior Bilú, enfim, é como diz o ditado, É o povo quem quer!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário