Grimalde participa de reunião em P. do Juazeiro

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Grimalde Ferreira participou de uma reunião na localidade de Passagem do Juazeiro, município de Senador Elói de Souza. Na oportunidade, moradores da localidade discutiram com o gestor a resolução de problemas que foram apontados por eles como necessidades essenciais para o avanço na melhoria da qualidade de vida deles.
 Entre os diversos temos abordados pelos moradores, alguns tiveram destaque como: o aumento no número de consultas subindo de 15 para 20 atendimentos, o aumento em mais uma hora da carga horária da escola de tempo integral, a construção de mais um mata-burro, a coleta regular de lixo doméstico, a implantação de refletores em dois locais estratégicos, a instalação de um poço tubular nas imediações das residências, a construção de uma academia comunitária e uma quadra de esportes, além da manutenção de estradas vicinais dentro do próprio assentamento e da estrada principal da localidade.

Após ouvir e debater as reivindicações dos moradores, Grimalde dirigiu sua opinião relacionando e apontando a resolução dos temas abordados pelos presentes, deixando crer que alguns terão resolução imediata, enquanto que outros serão solvidos a curto e médio prazo mediante as possibilidades financeiras do município e de alguns ajustes à serem discutidos internamente para que seja possível a equalização das ações dentro de um cronograma que possa atender a todos sem prejuízos.

Para diminuir o impacto ambiental causado pelo lixo doméstico, o prefeito autorizou a contratação imediata de dois tratores pertencentes às duas associações administradoras do assentamento que farão a coleta e transporte para o local de destino final. Nas questões que envolvem saúde e educação, Grimalde afirmou que irá se reunir com os secretários das pastas para avaliar e encontrar às soluções inerente aos pleitos oferecidos pelos moradores.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário