PTB e mais nove partidos realizaram convenção neste sábado em Elói de Souza

Partidos como: PMDB, PHS, PSB, PT, SD, DEM, PT do B, PSDB e PR, liderados pelo PTB, realizaram no final da tarde e início da noite deste sábado (30), na quadra esportiva da Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, em Senador Elói de Souza, a convenção para homologação das pré-candidaturas de 24 filiados aos partidos supra citados que irão concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais de outubro deste ano.

Centenas de pessoas compareceram ao local do evento e, sob um clima de muito entusiasmo e esperança, ovacionaram os nomes dos candidatos homologados pelos convencionais. Dos 24 concorrentes dois participarão da chapa majoritária assim composta: para prefeito Grimalde Ferreira (PTB) e para vice-prefeito Júnior Bilú 

Para vereador foram homologadas duas coligações com os títulos "Avança Elói de Souza I" e "Avança Elói de Souza II". No total foram indicados 22 nomes para concorrer aos cargos de vereador com a seguinte composição, Coligação I : PMDB-6; PHS-1; PTB-2 e PSB-2. Coligação II: PT-5; SD-2; DEM-1; PT do B-1; PSDB-1 e PR-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário