PM esclarece sobre as ocorrências registradas nesta quinta-feira em Elói de Souza

Por informações passadas pelo comando da Polícia Militar em Senador Elói de Souza ao blog do Carlos Notícias, tudo aconteceu em decorrência de uma fuga de três meliantes após praticarem vários delitos em Natal/RN.

Pelo o que relata a PM de Senador Elói de Souza, por volta das 11h30 desta quinta-feira (14), um acidente de trânsito envolvendo um celta de placas KJD 4637 Natal RN e um Astra de cor verde lesionou gravemente o condutor do automóvel Astra que teve fratura em uma das pernas tendo sido transferido em uma unidade móvel para Natal, tendo como acusado de provocar o acidente Asclepiades Santos de Souza.


Às 13h foi preso em flagrante por roubo a mão armada o meliante Michael Schumacher Ferreira de 19 anos de idade natural de Natal e residente na Avenida 7 por traz do forró do Dago. Às 13h30, a Polícia Militar efetuou uma nova prisão desta feita de um menor residente no sítio Umari, zona rural de Elói de Souza por porte de entorpecentes (maconha). Vale ressaltar que essas primeiras prisões foram em decorrência do acidente automobilístico acima descrito.

Às 18H, a PM registrou a mais grave ocorrência que acabou vitimando fatalmente o Sr. José Inácio Paulo Confessor, 74 anos, conhecido popularmente por "Zé Preto", natural de Santa Cruz/RN e residente no sítio Umari em Senador Elói de Souza. Relata a PM que um dos meliantes que havia conseguido fugir através de um matagal, de posse de uma pistola e um revólver, reapareceu na localidade Umari, certamente a procura dos seus parceiros e ao saber da prisão de ambos, foi até a casa do seu vizinho que havia prestado informações aos policiais e, de acordo com o que relatou a esposa da vítima, o chamou pelo nome, quando Zé Preto apareceu, o acusado efetuou dois disparos contra a vítima atingido-o o abdômem e uma das pernas. A polícia apurou que o autor dos disparos foi Asclepiades  Santos de Souza, fugitivo do sistema prisional do Estado e que estava "residindo" em uma casa no sítio Umarí em companhia dos outros dois que já haviam sido capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário