Ladrão arromba casa e leva celular da vítima

Mal o sábado começou e mais uma vez estou eu registrando uma nova ocorrência de roubo em nossa cidade. Essa situação está se agravando a cada dia mais e mais onde as pessoas já mostram sinais reais de insegurança mesmo estando sob a proteção dos seus lares. Ataques ao patrimônio particular vem se consumando em uma triste rotina na vida de todos nós eloidesouzenses.
Acabo de ler no Facebook, relatos de uma moradora da rua Evaldo de Freitas, em Elói de Souza, sobre a invasão de sua casa, hoje pela manhã, através de uma das janelas. Relata ela, que o invasor só não levou mais pertences por que sua mãe entrou na casa e ao perceber a presença dela, ele fugiu roubando um celular.

 "Bom dia?! Como posso dá bom dia q assim q acordo descubro q a menos de 5 minutos tinha um bandido dentro da minha Casa comigo e meu filho dentro dormindo? Pois é nossa cidade a cada dia q passa tá pior, a falta de segurança crescendo e nem na nossa própria casa podemos nos sentir seguros. Só o sentimento de revolta cresce em mim hj e não podemos ficar calados diante de tal ato. Deixo aqui minha denúncia e revolta e tbm quero dzr q não podemos aceitar isso, temos q denunciar sempre, essa cidade não era assim e nem é pra Ser!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário