Família Félix reuniu amigos no seu sítio

Neste sábado (24), estive no sítio da tradicional família Félix, que hoje é representada pelos irmãos Deca e Raimunda Félix, pessoas da melhor espécie e amigos de longas datas. 
Na pessoa do conselheiro tutelar, Sócrates Félix, cumprimento a todos os outros membros mais novos dessa honrosa família, que por sinal, sempre me receberam de braços abertos, uma vez que os conheço desde a minha infância quando o patriarca e a matriarca da família, os saudosos "Zé Félix" e "Tia Maria", não poupavam seus carinhos por mim.

Acompanhado de suas esposas estiveram presentes ao local o prefeito Grimalde e o pré-candidato a vice prefeito Júnior Bilú, o vereador presidente da Câmara, Francisco Vital (Chico Damião), secretários municipais, pré-candidatos a vereador e um bom número de pessoas convidados da família.

Em meio a toda animação, esteve tocando para o público o grupo musical "Os Corujas" que é formado por Eudes nos teclados e Bau no vocal. Além disso, ainda foi servido um grande churrasco entre outros tira-gostos a todos os presentes, tudo patrocinado pelos membros da família anfitriã.

veja algumas fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário