Eloidesouzenses vivem clima tenso nos últimos três dias

A população eloidesouzense viveu nessas últimas 72 horas sob clima de muita tensão, medo e perplexidade em detrimento de ações criminosas registradas pela Polícia Militar.
 Terça-feira (19), por volta das 20 horas três assaltantes armados invadiriam uma residência e após render a dona da casa, levaram além de um televisor, vários objetos pessoais da família (celular, relógios e roupas). Na mesma ação, o trio que para os assaltos usavam um automóvel tipo Kadet de cor escura, com placas não identificadas, ainda praticaram outros assaltos em mais duas ruas da cidade e levaram cerca de mais seis aparelhos celulares que estavam de posse das vítimas. Após informada dos roubos, a PM saiu em diligências mas não conseguiu encontrar nenhuma pista do trio.

Quarta-feira (20), em Lagoa dos Cavalos, por volta das 6h30, três bandidos armados, em duas motocicletas, renderam o comerciante Francisco Soares de Oliveira, 70 anos  e tomaram de assalto sua pick up Saveiro, preta, com placas NEV 7785 - Macapá/AP. Após a fuga, eles abandonaram as motocicletas em uma propriedade rural e seguiram no utilitário que haviam tomado de assalto. A PM localizou e fez apreensão das duas motocicletas, que haviam sido tomadas também tomadas de assaltos em outras localidades. As duas motos foram devolvidas aos seus reais proprietários após os procedimentos legais.

Quinta-feira (21), familiares do Sr. José Idalécio, conhecido popularmente por "Zé de Sônia" foram informados de que possivelmente um corpo que havia sido encontrado, na quarta-feira (13), por um caçador, já em avançado estado de decomposição em uma área rural do município de Lagoa de Velhos, poderia ser de Idalécio pelas características apresentadas por familiares à Polícia. O corpo encontrava-se no ITEP a espera de reconhecimento. Relatos dão conta de que um familiar se deslocou ao órgão e fez o reconhecimento. Também por relatos, a vítima teria sido alvejada várias vezes por disparos de arma de fogo. O corpo de Idalécio deverá ser trazido para sepultamento no cemitério público local. O blog ainda não teve informações sobre a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário