Emel prepara eleição para diretor e outros cargos administrativos

Escola Municipal Euclides Lins abre inscrição para chapas que desejarem concorrer aos cargos de diretor, vice-diretor e coordenadores financeiro, pedagógico e administrativo, do referido órgão que fica localizada em Lagoa dos Cavalos, zona rural de Senador Elói de Souza. Ás inscrições iniciou no dia 03/11 e irá até o dia 13/11.

Como até o momento apenas uma chapa considerada conciliadora se pronunciou, é possível que seja única e que não haja necessidade do estressante processo eletivo.

Segundo relatos do prefeito Kerginaldo, foi realizada na tarde desta terça-feira, no gabinete oficial do prefeito, uma reunião com a presença dos interessados em participar do pleito. A reunião tinha por finalidade buscar um entendimento pacificador entre os concorrentes aos cargos evitando acirramentos desnecessários e após uma série de debates, ficou acordado que não haveria disputa e assim sendo, a chapa foi criada em comum acordo entre os presentes distribuindo os cargos de maneira lúcida e coerente. Mas como em todos lugares há os dissidentes, uma única pessoa não concordou com a ideia e retirou-se da reunião. O prefeito ressaltou que sua intervenção foi exclusivamente a de criar uma chapa consensual para evitar constrangimentos interno o que supostamente acabaria refletindo negativamente nos principais propósitos da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário