Deputado encaminha ofício ao DER cobrando melhoria na RN-120

O deputado estadual Carlos Augusto Maia, protocolou um Ofício, nr. 108/2015, ao diretor geral de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Ernesto Fraxe, solicitando ao órgão ações de restauração e melhoramentos da RN-120, no trecho que liga as cidades de Senador Elói de Souza e São Paulo do Potengí, equivalente a 18 quilômetros de extensão. O parlamentar ainda enfatizou a urgência necessária dos serviços em razão das más condições em que se encontra a referida rodovia.

A solicitação do deputado se deu em atendimento a um pedido de Jefferson Mac embasado nas inúmeras reclamações de populares dos dois municípios, além de outros que efetivamente se utilizam da rodovia já que o município sede da região é São Paulo do Potengí.

Em um outro evento, no final de agosto deste ano, os prefeitos de Senador Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros e de São Paulo do Potengí, Naldinho, estiveram reunidos com o chefe da Divisão de Conservação e Melhoramentos do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), Wellington onde segundo relatos de Kerginaldo, ficou assumida uma parceria entre Estado e Municípios para a realização das obras na RN-120. E segundo se sabe, as tais obras ainda não iniciaram, por falta de recursos nos caixas dos municípios, que aguardam um melhor momento financeiro para que seja efetivamente iniciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário