Sebrae dará curso de capacitação gratuito a produtores rurais durante a Festa do Boi

Com o tema "Agronegócio e o uso eficiente dos Recursos Hídricos e Energéticos" o Sebrae pretende disponibilizar aos produtores rurais e visitantes, informações e tecnologias para que o empreendedor rural consiga utilizar os recursos de forma eficiente no agronegócio.

O Sebrae também irá disponibilizar durante o evento a difusão de informações técnicas sobre empreendedorismo em áreas como floricultura, pisicultura, maricultura, apicultura, horticultura, mandiocultura, avicultura, bovinocultura, suinocultura, fruticultura, cajucultura, ovinocultura e caprinocultura.

De acordo com a coordenadora do Espaço Empreendedor, Mona Paula Lira, o segmento rural exige cada vez mais qualificações e planejamento para obtenção de resultados no negócio.

São esses tipos de cursos que eu, Carlos Alberto, tenho solicitado sempre que participo de reuniões com representantes do Sebrae, uma vez que nosso maior gerador de emprego e renda é a agricultura e esses cursos de conhecimentos técnicos devem ajudar substancialmente no desenvolvimento do setor primário em nosso município, buscando sempre encontrar soluções para o agronegócio no semiárido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário