PM trabalha rápido e recupera moto roubada

O Destacamento de Polícia Militar de Senador Elói de Souza, vem dando um exemplo de eficiência na segurança pública em nosso município.

Mais uma ação policial bem sucedida foi realizada na noite desta sexta-feira (23). Sob o comando do Sgto. PM Arnaldo, policiais militares apreenderam uma motocicleta do tipo Bros que teria sido tomada de assalto no início da semana, no sítio Grossos, zona rural de Bom Jesus/RN.

Relata a PM que dois bandidos, armados com um revólver e uma garrucha (arma artesanal), tomaram o veículo de assalto. As informações também apontam que a apreensão foi possível, graças a um dispositivo de rastreamento que enviou a localização da motocicleta para a empresa e esta acionou a polícia.

A partir das informações, o policiamento iniciou as buscas e em um local de difícil acesso, o veículo foi localizado e conduzido para a DPM de Senador Elói de Souza, para que fosse instaurado os procedimentos legais. Dois fatos chamaram a atenção da polícia que já passam a investigar o caso com a hipótese de que um ou os dois assaltantes sejam de bem próximo pelas evidências encontradas no cenário. Perto do local de onde estava a motocicleta foi encontrado um capacete e cuidadosamente deixaram a moto com a ignição travada para pegar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário