Centenas de pessoas participaram da festa de aniversário de Baía

Centenas de pessoas se fizeram presentes à Praça Pública de Elói de Souza na noite deste sábado (31), para participarem da festa pela passagem do aniversário do pré-candidato a prefeito Ozael Teodósio (Baía).

A festa teve uma bela participação musical da banda "Forró Só Se For Agora" formada por músicos eloidesouzenses sob a liderança da vocalista Karol Araújo. A banda tem uma proposta muito boa no segmento forrozeiro e passa a ser uma grande aposta a médio prazo no mercado.

Destaque para a presença do governador Robinson Faria que veio prestigiar o evento. Além de Robinson, vereadores, o ex-prefeito Ozailton Melo (irmão de Baía), que cobrou do governador providências urgentes de ações do governo no sentido de fazer parar as atuais exigências aos condutores de motocicletas e também pleiteou o abastecimento d'água em algumas localidades rurais do município. Sem tocar especificamente quais providências, Robinson afirmou que fará o que tiver dentro do possível e encerrou sua fala agradecendo os votos obtidos aqui em Elói de Souza e parabenizou o aniversariante.

No encerramento dos discursos, o homenageado, Baía, discursou agradecendo a vinda do governador Robinson e aproveitou para reforçar os pleitos do seu irmão Ozailton ao governador e finalizou agradecendo a presença do povo que atendeu o chamamento e compareceu ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário