Prefeitura sequencia entrega de unidades habitacionais à famílias carentes

Com as presenças de várias autoridades políticas do município, o prefeito Kerginaldo Medeiros, através da Secretaria Municipal de Ação Social,  realizou a entrega neste sábado (22), onze unidades habitacionais às famílias cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida, situadas no conjunto habitacional Nova Esperança, centro, em Senador Elói de Souza.

Por informações colhidas junto ao "Blog Lagoa dos Novilhos", pertencente ao amigo, prof. Ivan Ferreira, o prefeito Kerginaldo informou que ainda continua na luta para conseguir através de mecanismos a contemplação de mais 50 unidades habitacionais para melhorar o déficit da casa própria dentro do município, excepcionalmente às famílias com rendas mais baixas.

Os onze beneficiários foram: Vânia Pedro da Silva, Maria Clara da Silva Carrier, Camila do Nascimento Campos, Francisca Josélia da Silva, Janiara Ribeiro do Nascimento, Sebastiana Ferreira de Souza, Cleonice Ângelo de Melo, Núbia Maria Damasceno, Maria de Fátima da Silva, Hosana Faustino da Costa e Maria Eliane Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário