Fato intrigante; + de 600 cachorros já cometeram suicídio em ponte assombrada na Escócia

É realmente estarrecedor e inexplicável o fato de um enorme número de cachorros que saltaram misteriosamente para a morte em uma ponte com cerca de 15 metros de altura, que fica ao lado do castelo gótico Overtoun House, em West Dunbartonshire, na Escócia.

A atitude dos animais intrigou psicólogos e outras pessoas, e as explicações variam desde "animais curiosos" a "causas sobrenaturais".

Diversas histórias são relatadas por moradores que acreditam que o espírito da "Dama branca de Overtoun" habita a área e dizem que ele tem sido avistado há mais de 100 anos. O professor de religião e filosofia, Paul Owens, relatou ter sentido algo como um dedo tentando o empurrar do local há dois anos. Existe também relatos que um homem chamado Kevin Moy jogou seu filho, um bebê, da ponte e pulou em seguida, no ano de 1994. Outra teoria sugere que os cães são atraídos por aroma de uma erva que se encontra abaixo da ponte e por aí vai...histórias é o que não faltam. Mas o fato é que está comprovado que já foram contabilizados a morte de mais de 600 cachorros no local.

Fico de cá imaginando, com os sucessivos suicídios, desta feita por seres humanos, na ponte Newton Navarro, em Natal, inaugurada há tão pouco tempo, a continuar com todas essas ocorrências, daqui há algum tempo, vai ultrapassar a ponte do castelo na Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário