Após críticas, o filósofo Dunga se redimiu do besteirol

O grande filósofo e treinador da nossa Seleção Brasileira, Dunga, em nota, se redimiu de uma sonora defecada pela boca que gerou uma enorme polêmica nesta sexta-feira.

Na coletiva antes do treino da seleção para o jogo deste sábado contra o Paraguai. Em meio as perguntas dos jornalistas, uma das respostas acertou em cheio a opinião pública, na seguinte declaração: "Eu até acho que sou afrodescendente, de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham pra mim e falam: 'vamos bater nesse aí'. E aí começam a me bater. Sem noção, sem nada, começam a me bater", declarou.

Essa declaração do nosso incrível treinador caiu como uma bomba e gerou uma repercussão negativa tão grande nas redes sociais, que até um dirigente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cogitou a possibilidade de que o treinador seja processado por racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário