Prefeitura leva água de qualidade às comunidades

A prefeitura municipal de Senador Elói de Souza, vem possibilitando através de seus recursos próprios, a extensão da rede do sistema de abastecimento de água, no sentido de contemplar várias comunidades da zona urbana e rural, com água de qualidade.

Em parceria com a Caern, a prefeitura vem implementando sistematicamente ações de combate à seca através de programas de extensões da rede de abastecimento d'água contribuindo de forma decisiva com a qualidade de vida dos habitantes dessas comunidades.

O prefeito Kerginaldo Medeiros disse ao blog do Carlos que "levar água de qualidade à população é também um compromisso de seu governo, tanto para as novas localidades urbanas, como para as localidades rurais e portanto, não tem poupado esforços na busca por alternativas que possam qualificar a vida dos eloidesouzenses".

Até o momento já foram realizados aproximadamente 7.000 metros de rede que estão em plena operação atendendo as localidades rurais de: Umari, Passagem do Juazeiro, Assentamento Maria das Graças I e Assentamento Pequena Vanessa. Na zona urbana, o conjunto habitacional Nova Esperança e o bairro Novo Horizonte. Com isto, cerca de 150 famílias já estão sendo beneficiadas pelo abastecimento de água tratada e própria para o consumo humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário