Município de Elói de Souza receberá o programa "Trilhas Potiguares" em julho

O município de Senador Elói de Souza participará do programa Trilhas Potiguares que vem sendo desenvolvido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em vários municípios com o apoio das prefeituras.

Na tarde desta segunda-feira (4), com a presença da coordenadora do programa, Adiliane de Paula, da secretária de Ação Social do Município, Zoraide Araújo e representantes de vários segmentos da comunidade, ficou estabelecido de que a ação será realizada no período entre 12 a 18 de julho.

O programa Trilhas Potiguares tem por objetivo propor novas formas de de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades.

A ideia é identificar a realidade sócio econômica, cultural e ambiental do município buscando sobretudo, soluções auto sustentáveis através de estudos dentro das potencialidades existentes nos diversos setores no âmbito municipal, no sentido de contribuir para a transformação da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário