A política, os "amigos" e os caminhos tortuosos

Vejam bem como a política consegue mover o respeito, a solidariedade e a capacidade do discernimento de alguns "líderes" ou que pelo menos se autoconsideram, de usar duas caras, ou até muito mais.

Mesmo tendo eu, por anos e anos, convivido com a política, ainda me considero um amador diante do profissionalismo de alguns seres impiedosos e falsos. Fiquei sabendo, através de fontes de alta fidelidade, que no final de semana passado, em meio a uma bebedeira, que o meu nome foi alvo da melancolia e do rancor de alguém, que até então, figurava no rol dos meus melhores amigos, daqueles que sempre dispensamos um tratamento diferenciado, mas enfim, nunca sabemos se existe reciprocidade nas atitudes alheias.

Sem mais delongas, por não querer sobremaneira me aprofundar na questão, pelo menos por enquanto, argumento a esse meu amigo e a quem for de interesse, que dentro da minha humildade, sobretudo rogando ao Senhor meu Deus, que ele continue me protegendo como sempre o fez, que fiquem tranquilos, se às pedras que você(s) esperam atirar contra mim, talvez não seja nem necessário.  E aproveitando o ensejo, aconselho-os que podem com cuidado suas iras para que elas não voltem a provocar novas derrotas pessoais. Nada se esconde aos olhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário