Em livro, João Paulo Cunha escreve sobre traição

O agora escritor, após abandonar a política, o mensaleiro João Paulo Cunha lançará em breve, um novo livro e nele o autor fala sobre traição. A matéria foi disponibilizada neste sábado (4) no portal da revista Época. O livro de Cunha tem o título de "Quatro & outras lembranças".

Em um dos trechos do livro de Cunha, pressupõe-se que ele deva ter exaltado sua mágoa a um certo ex-presidente e, se assim não for, é uma coincidência muito grande pelo o que ele descreve. Leiam abaixo o texto.



“Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário