Vereadores encaminham requerimentos ao Executivo Municipal

Após a reunião solene que empossou o novo vereador José Inaldo da Silva, a Câmara Municipal de Senador Elói de Souza realizou sessão ordinária para apreciar o Projeto de Lei, de autoria da vereadora Edivânia Pereira, denominando o conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida e que de acordo com a Lei, passa a ser conjunto habitacional Nova Esperança, localizado no bairro Alto da Liberdade, zona Leste da cidade de Senador Elói de Souza.

Além desse Projeto de Lei, o plenário da Casa também apreciou e aprovou o Decreto Legislativo de autoria do vereador Aluízio Pereira que cria a rua Demétrio Constantino da Silva, no conjunto Nova Esperança.

O vereador Ozias Júnior apresentou requerimentos ao plenário, solicitando providências do poder executivo municipal sobre a melhoria da pavimentação da rua Vicente Maurício, reparos na iluminação da Praça José Tomé, localizada na rua Deputado Antônio Bilú, a reativação de um poço tubular na localidade Ubaeira, zona rural do município, o concerto do gramado do estádio municipal Domício da Silva e solicitou que seja esclarecido os critérios do sorteio das casas do Minha Casa, Minha Vida. Nas discussões plenária, tanto o autor dos requerimentos como os vereadores Ari e Gilberto Lourenço, defenderam que os requerimentos sejam visualizados e atendidos pelo prefeito Kerginaldo, já que se trata de melhoramentos e esclarecimentos à toda comunidade. O vereador Aluízio Pereira afirmou que esteve presente na distribuição das casas e assegurou que todas famílias beneficiadas, se enquadram nos critérios de avaliação estabelecido pelo programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário