Fim da linha, Graça Foster e mais 5 diretores da Petrobras renunciam

A presidente da Petrobras, Graça Foster e outros cinco diretores da companhia renunciaram ao cargo. A nova diretoria será eleita em reunião do Conselho de Administração na próxima sexta-feira (6).

A renúncia ocorreu antes do que havia sido divulgado pela imprensa ontem (3), onde muitos esperavam a saída da diretoria após a reunião do Conselho e outros apontavam que Graça Foster ficaria no cargo até o final de fevereiro quando seria apresentado a pendência do balanço da estatal.

Rumores ganham força de que há credores que acreditam que a empresa já pode ser declarada inadimplente em bilhões de dólares em dívida, mesmo tendo divulgado os resultados atrasados do terceiro trimestre.

MEU BREVE COMENTÁRIO - Bem, o circo pegou fogo, Graça e sua trupe deram no pé, outros perambulam nas carceragens por acusações de corrupção, mas creio que logo aparecerão os indultos, os perdões, os relaxamentos prisionais, os apadrinhamentos, etc e etc e a única certeza que irá nos restar, é um mega saldo negativo de bilhões de reais que teremos a obrigação de pagar via nosso suor para que a máquina administrativa seja recomposta financeiramente e que outros futuramente recomecem o "trabalho" ora interrompido. Por Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário