Populares reclamam da falta de iluminação em algumas ruas

Reclamações partidas de moradores das ruas Celso Abdias e Deputado Antonio Bilú dão conta de que alguns postes estão com suas luminárias apagadas.

No final da tarde desta quinta (22), estive percorrendo algumas ruas da cidade e constatei a ausência de iluminação pública em três postes nas ruas acima referidas. Entretanto a troca de luminárias na Rua Dep. Antônio Bilú requer um pouco mais de trabalho, tendo em vista que o poste que está com suas luminárias apagadas, necessita de um equipamento específico para fazer a reposição. Já os da rua Celso Abdias, deverá ter sua reposição mais rápida por se tratar de postes normais o que proporciona maior facilidade de acesso por parte do eletricista.

Estabeleci contato com o prefeito Kerginaldo Medeiros e ele afirmou que as providências já estão sendo tomadas para que em breve sejam corrigidas as falhas na iluminação. Além da correção, Kerginaldo me adiantou que está estudando um projeto que prevê a iluminação do serrote o que trará além do embelezamento do local, grandes benefícios aos moradores vizinhos que reclamam da presença de pessoas em horários noturnos sempre causando barulho acima do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário