Festa de Santos Reis 2015 - 2ª Noite

Neste domingo (4), teve sequencia a Festa de Santos Reis/2015 em Senador Elói de Souza. Uma verdadeira multidão compareceu a praça de eventos para participar da segunda noite, das três programadas para este ano.

A festa teve início na hora prevista com a primeira atração musical Forró dos Qu4tro, a partir daí o público foi chegando e rapidamente formou-se um verdadeiro "formigueiro" de gente no espaço.

A segunda atração programada seria a banda Grafith, no entanto, os músicos se atrasaram e foi necessário a organização do evento inverter a ordem de apresentação, colocando a banda Cavalo de Aço na segunda apresentação. Com uma mega estrutura de palco e um repertório muito dançante, a banda levou os presentes ao delírio.

A terceira banda a se apresentar e consequentemente fechar a segunda noite da festa, foi a Grafith, entretanto, eu não suportei o sono e perdi a apresentação de uma das maiores bandas do estado.

Enfim, hoje terá sequencia a festa, na sua última noite, farei o possível para me manter de pé até o final, ou quem sabe, até quase...kkkkk

Vejam algumas fotos da 2ª noite CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário