Festa de Reis começa a ganhar corpo

Após as festas de fim de ano, todas as atenções se voltam para a tradicional Festa de Santos Reis. A cada dia as expectativas ganham força remetendo a todos um clima festivo muito peculiar entre a juventude eloidesouzense, sem esquecer os mais maduros que curtem ano após ano a maior de todas às festas da cidade, hoje podendo-se considerar uma das maiores festas populares da região.

Neste ano a prefeitura que é a realizadora da festa, sob a gestão do prefeito Kerginaldo Medeiros, irá incrementar o evento com significativas novidades excepcionalmente na área de segurança tais como, a contratação de um drone para captar imagens em tempo real, iluminação reforçada dentro e fora da arena, 50 seguranças e estacionamento mais seguro.

Além dos camarotes, área vip e barracas padronizadas, a organização da festa irá disponibilizar no local uma rede WiFi aberta para o uso das pessoas presentes. Enfim, de agora por diante é só a contagem regressiva para a abertura do evento que será neste sábado (4), com sequencia no domingo (5) e encerramento na segunda-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário