Empossada nova Mesa diretora da Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira (1º/01), A Câmara Municipal de Senador Elói de Souza, empossou a sua nova Mesa Diretora para o ano de 2015.

A nova Mesa recebeu a seguinte composição: presidente, Maurício Hortêncio, vice-presidente, Márcio Gley, primeiro secretário, Edivânia Pereira e segundo secretário, José Irimar.

Compareceram à reunião seis dos nove vereadores que compõem à Casa Legislativa Municipal, Márcio Gley, Edivânia Pereira, Maurício Hortêncio, José Irimar, Aluízio Pereira e Francisco Vital. Ausentes os vereadores Gilberto Lourenço, José Arimatéia e Ozias Teodósio. 

Aberta a Sessão Solene, assumiu a presidência a vereadora Edivânia Pereira que fez a transição do cargo ao vereador Maurício Hortêncio. Logo após a transição, o presidente facultou a palavra aos vereadores presentes, usando da palavra o vereador José Irimar, o vereador Aluízio Pereira, o vereador Márcio Gley, e a vereadora Edivânia Pereira. Representando o Executivo o vice-prefeito Grimalde Ferreira, enalteceu o trabalho dos vereadores que já passaram pela Câmara e que marcaram suas presenças com trabalho e pediu a aproximação maior dos poderes legalmente constituídos para o desenvolvimento do município.

Encerrando a sessão, usou da palavra o vereador presidente Maurício agradecendo a presença de todos e que terá cuidados para que os processos encaminhados à Casa ganhem mais atenção nos trâmites regimentais para que os avanços do município possam se processar. Encerrando a sessão, e convocou os vereadores para que em 24 de fevereiro sejam retomados os trabalhos legislativos de acordo com o Regimento Interno da Casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário