Animais voltam com força total às ruas e estradas do município

Parece até brincadeira mas não é! Após reuniões, decreto, envolvimento do Ministério Público, da sociedade e outros mais, o desafio por parte dos criadores de animais soltos em Senador Elói de Souza é algo que chega ser estarrecedor.

De início, a Prefeitura até esboçou uma pseuda reação em cumprir o decreto que ela mesma criou através do seu departamento Jurídico, com aprovação de representantes da Câmara Municipal, respaldados pelo apoio da sociedade e do Ministério Público, no sentido de atender aos inúmeros reclames da população que não suporta mais conviver com o risco de acidentes que esses animais soltos possam provocar, aliás, há registros de vários acidentes ocorridos nas estradas do município em decorrência da presença descabida deles.

Como as ações de prisão dos animais, que mal começou, já foram relaxadas, os proprietários usam o álibi de que "eu solto os meus, porque os do meu vizinho estão soltos" e por aí vai...

Descredibilizado perante a opinião pública, a lei que supostamente viria resolver o problema, entrou no limbo e hoje dorme tranquilamente nas gavetas do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário