EMEL realiza encerramento do programa 'Mais Educação/2014'

Na manhã desta sexta-feira (19), alunos e coordenadores do programa "Mais Educação" desenvolvido na Escola Municipal Euclides Lins, estiveram reunidos festivamente para celebrar a finalização do programa no ano de 2014.

Segundo informações obtidas pela coordenadora do programa na escola, Joelma Freitas, cerca de 120 alunos matriculados participaram efetivamente do conteúdo apresentado, inclusive, sem nenhuma evasão escolar, fato este que é mais um motivo para que seja comemorado, ela ainda reforça que além dos matriculados, cerca de 20 alunos aguardavam uma vaga para também ingressar no programa.

Neste ano o programa que começou tardiamente, foi desenvolvido por apenas três meses no entanto, o nível de aproveitamento foi considerado positivo, segundo afirmou Joelma.

O evento de encerramento, teve a partiipação de alunos que desenvolveram atividades sócio-educacionais tais como: Poesia, música voz e violão, danças, esporte, grupo de charanga e banda marcial estilizada. Vale ressaltar que todos os instrumentos utilizados nas atividades foram adquiridos com recursos do próprio programa.

Um dos principais parceiros do programa é a Prefeitura Municipal que disponibilizou todas as ações necessárias para a realização do programa, afirmou Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário