Polícia prende assaltante e recupera carro roubado

Em uma ação conjunta de policiais militares das cidades de Elói de Souza, Serra Caiada e Boa Saúde, sob a coordenação do PM Sgto Arnaldo, comandante do destacamento de Elói de Souza, conseguiram recuperar o veículo do vereador de São Tomé, Josimar Amaro de Lima, conhecido por “Gá”, tomado de assalto na tarde desta terça-feira, 4, na localidade rural de Lagoa dos Novilhos em Senador Elói de Souza.

Segundo informações obtidas pelo Blog, na perseguição policial, o trio não obedeceu a barreira policial montada e empreendeu fuga, na perseguição policial, o carro foi alvejado tendo eles abandonado o veículo e corrido em direção a casas de populares. Perseguido pelos policiais, um suposto envolvido foi capturado dentro de uma das casas, enquanto que os outros dois conseguiram fugir.  Ainda relata o PM que as vítimas reconheceram o suposto assaltante preso na operação.

Registro aqui os parabéns ao PM Sgto Arnaldo e todos os outros militares envolvidos na operação, pela rapidez e eficiência na resolução do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário