MENSAGEM DO BLOG AOS LEITORES

Caros leitores e admiradores do Blog. Em face ao descumprimento ao que eu, como moderador e proprietário único do Blog, determinei sobre a postura ética na conduta dos comentários e esses não estão sendo respeitados por alguns comentaristas, a partir deste instante, para fazer qualquer comentário sobre as postagens, o leitor terá de se inscrever oficialmente no blog para assumir de fato e de direito por seus próprios conteúdos.

Devo ressaltar que até o momento, não exclui nenhum dos comentários que foram endereçados de forma correta ao Blog, portanto, essa conversinha de que alguém mandou e não foi publicado, é no mínimo improcedente e caluniosa. EU não tenho nenhuma motivação para excluir comentários que cheguem de forma correta ao meu blog, desde que não sejam comentários ofensivos à pessoa humana, quanto a questão da pessoa pública, aí sim, todos eles foram moderados e liberados.

Também não entendo o porque dessa desconfiança sobre minha pessoa, tenho caráter, educação, honestidade, humildade e acima de tudo, o zelo constante pelos meus atos. Fico "P" da vida quando sou questionado por atitudes que infringem a minha maneira peculiar de ser. Positivamente passo a imaginar que o velho ditado que diz "Quem disso cuida, disso usa" está mais que correto.

Além de cidadão, tenho minha vida pública aberta e limpa sem me esconder de nada que eu faço, não sou daqueles de ficar acendendo velas a Deus e ao diabo ao mesmo tempo. Não tenho porque me esconder, aliás, isto são ensinamentos que recebi dos meus pais e haverei de cumprir pelo resto da minha vida, na alegria ou na tristeza. Portanto meus amigos, quem de fato conhece a trajetória da minha vida, sabe perfeitamente quem eu sou.

Não sou o dono da verdade, mas ela faz parte do meu ser...SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário