Claudia Karolyne (Claudinha) comemorou seus 15 anos entre parentes e amigos

Neste sábado (22), a jovem Claudia Karolyne, conhecida carinhosamente por Claudinha, filha do casal Carlinhos e Lucilene Gomes, completou seus 15 anos e comemorou festivamente a data, reunindo e recepcionando dezenas de parentes e amigos em um espaço exclusivo para tais finalidades, na vizinha cidade de São Paulo do Potengí.

Sob muita emoção, Claudinha recebeu várias homenagens dos seus familiares e amigos. Destaque para a participação de sua mãe, Lucilene, que emocionada, dedicou uma linda mensagem cantada para ela gerando uma bela comoção a homenageada e a todos os presentes. Após as homenagens, os jovens tiveram momentos de muita descontração com brincadeiras e músicas.

Dentre todos os ilustres convidados, destaco as presenças dos casais Kerginaldo e Zoraide, Grimalde e Tenúsia prefeito e vice-prefeito respectivamente que foram prestigiar o evento.

Sob uma refinada decoração e um apurado serviço de bebidas (sem álcool), salgados e doces, os pais da aniversariante ainda ofereceram um saboroso jantar aos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário