Prefeito Kerginaldo envia mensagem aos eloidesouzenses



Meus caros amigos e amigas eloidesouzenses.

Venho por meio desta mensagem expressar os meus mais sinceros agradecimentos. Primeiro a Deus pela paz alcançada no decurso do pleito, aos meus familiares e em especial ao meu filho Kerginaldo Júnior (Juninho) que de forma solitária, deu sustentação ao nosso projeto de campanha. Aos eleitores que decididamente por livre e espontânea vontade fizeram dos nossos dois candidatos a deputado, os mais votados do município, Walter Alves e Gustavo Carvalho.

Agradeço também pela votação depositada a nossa candidata ao Senado Federal, Wilma de Faria, que mesmo não tendo obtido êxito em sua campanha, merece todo nosso respeito por sua vida pública dedicada as causas do nosso estado.

Por fim, levo aqui também os meus agradecimentos pelos votos depositados ao nosso candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves, que mesmo tendo ficado em segundo lugar na preferência dos eleitores de Elói de Souza, voltará a ter seu nome, mais uma vez, colocado a disposição para uma nova avaliação no dia 26 deste mês.
Parabenizo o meu vice-prefeito Grimalde Ferreira que com humildade e dedicação, superou todas as expectativas, inclusive daqueles menos otimistas e alcançou uma bela vitória dos seus candidatos.
Muito me alegra o fato de termos conseguido realizar uma campanha ética, justa e verdadeira, quebrando o tabu de que pra se conseguir votos, tem que se gastar dinheiro.  

Então, por tudo isto, me sinto honrado e agradecido aos meus queridos amigos e eleitores que continuam acreditando na minha transparência administrativa e na continuidade do progresso do nosso município. Sou consciente e convicto de que a vida nos dá vitórias, mas também derrotas para que aprendamos cada vez mais e mais. Com raça e determinação, entramos desde já, na segunda fase da campanha onde buscaremos encontrar as soluções para a VITÓRIA.

Recebam todos o meu abraço e o meu muito obrigado! 

Kerginaldo Medeiros - Prefeito Municipal

11 comentários: