Multidão sai às ruas em apoio a Henrique Alves

Uma multidão saiu às ruas de Senador Elói de Souza para prestigiar a caravana de Kerginaldo, Grimalde e demais lideranças que apoiam à candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado.

A movimentação política teve início na entrada principal da cidade e deslocou-se em uma grandiosa carreata até o centro da cidade onde foi realizado o comício com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Após o insucesso do primeiro turno, onde o candidato Henrique Alves (PMDB) perdeu para Robinson Faria (PSD) por 74 votos, o grupo político liderado pelo prefeito Kerginaldo, vem reunindo forças para virar o placar no segundo turno. Hoje foi possível observar além de várias adesões ao 15, uma grande animação vinda dos correligionários de Kerginaldo e Grimalde, em relação ao que se viu no primeiro turno das eleições.

9 comentários:

  1. Carlos, bom dia:
    Mantendo uma ação que já está virando tradição, o "bacurau assanhado" colocou suas garras de fora e mostrou toda sua força. Para animar ainda mais, o Deputado Walter revelou que Henrique já está em vantagem na disputa pelo Governo (vamos aguardar).

    ResponderExcluir
  2. So q a maioria do povo era d natal e demais regioes pois sou prova pois la na minha casa procurando onde q ficava lagoa dos cavalos onde q estava tendo uma concentracao politica amigo vamos fala a verdade qur a maioria dos funcionario votaram contra e agora foram amecados de ficar sem emprego ai meu cara igo ate eu se fosse empregado ganhando meio salario iria pra nao perder.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So gente d fora, kerginaldo realmente é um grande prefeito mas o povo não gosta dele do ganhou ss eleições pq a oposição rachou.

      Excluir
  3. Carlinho quero aqui por meio deste blog fazer algumas obervações:
    1) movimento por movimento foi ótimo
    2) Como era esperado presença de toda região nada de errado
    3) Oradores desafinados e pressionados
    4) Convites feitos a autoridades e não aceito para o palanque
    5) Vi também muito 70 que a soma de 15+55=
    6) por fim muita injuria mentira e falsas acusações por parte de quem agente não espera

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas não gosta do 15,por que elegeram ele novamente.vota depois vem reclama

    ResponderExcluir
  5. Carlos, é de conhecimento de toda a polução do grande prefeito que temos no nosso Município e que a maioria da população gosta dele tanto como pessoa quanto gestor se não fosse isso os candidatos dele a deputado estadual e federal não teriam sido os vitoriosos no ultimo dia 5 e quero registrar ainda que o melhor para o nosso estado é o15 pois assim como a Rosa muchou o cravo também mucho.
    Fora vice- governador Robson Farias.

    ResponderExcluir
  6. Carlos Alberto, a grande festa que o nosso prefeito juntamente com todos os seus aliados promoveram no ultimo sábado foi a comprovação que a comunidade aprova sua administração e que ele merce eleger o 15 para trabalhar muito mais por nosso Município. Então dia 26 de outubro vamos 15 para governador e 13 para Presidente.

    ResponderExcluir
  7. É isso Carlos o prefeito está fazendo um bom trabalho, essas pessoas que falam mal dele é porque está precisando usar óculos e ter consciência do que é um bom trabalho na gestão do prefeito Kerginaldo.

    ResponderExcluir
  8. é eu não entendo porque henrique é tão querido aqui e durante toda a campanha não veio aqui, mas acho que ele deve lembrar muito bem das promessas feitas por ele da canalização do rio que nunca saiu do papel.então ele vem fazer o que aqui? aí fica um monte de babão sendo besta.acordem gente......

    ResponderExcluir