Fiés eleitores dos Bilús não aprovaram a atitude da troca de palanque

Num gesto considerado, no mínimo, desrespeitoso com seus correligionários e admiradores, o ex-prefeito Adilson Bilú e o seu irmão, ex-candidato a prefeito derrotado duas vezes, Júnior Bilú, aproveitando-se de um momento político onde uma pesquisa eleitoral contrariou as suas expectativas e aí, sentindo a possibilidade de o adversário vencer às eleições, a dupla resolveu dar o famoso "pulo do gato" esquecendo-se de tudo aquilo que cultivaram ao longo dos anos na política local, atropelando de forma impiedosa os seus seguidores políticos e até amigos pessoais.

É fácil encontrar pessoas que ainda prestavam-lhes solidariedade política estarrecidos com a atitude oportunista desencadeada pela dupla Bilú. O que leva a crer, que cada vez mais e de forma melancólica, aqueles que por anos formaram a principal força política deste município, hoje perdem literalmente a credibilidade na política local.

Veja o que disse Jorge sobre a decisão:
Jorge Washington Szlejf - Quando vejo esse tipo de "coisa", fico pensando: o que leva um homem de idade e maduro a trocar de lado na mesma campanha, já em sua última semana?. Ontem enfeitava o peito com um candidato, se deixa ver com uma bandeira, prega as propostas a que aderiu e hoje do nada, misteriosamente, troca de lado como se trocara de roupa, deixando de lado, sua imagem, seu nome e seu caráter a bem da proposta adversária e mostrando ao novo correligionário, não ser uma pessoa confiável.
Por esses fatos lamentáveis que infelizmente são prática habitual de pessoas de índole duvidosa, é que a política desse País é um circo onde palhaços se apresentam para a plateia chamada povo que pagam caro pelo ingresso cobrado . Por esses fatos lamentáveis é que a confiança no homem que se diz público é duvidosa, e abalada e se não temos confiança no político por atitudes desrespeitosas e insanas como essa, que confiança poderemos ter no caráter do homem que se esconde atrás do político sem partido, sem ideal sem respeito pelo povo.
Fico pensando: Com que argumento perante seu "eleitorado" esses prevaricadores explicam uma atitude dessas? que fortes argumentos os convenceram?
Como morador de Senador Eloi de Souza, agradeço a Deus por KERGINALDO ter vencido as eleições e poder dar continuidade ao excelente trabalho que faz no Município e com atitudes coerentes e coesas que fazem do político um homem que honra seu nome e respeita seus eleitores Deus sabe o que faz.

8 comentários:

  1. Carlos, boa tarde:
    1) Todos estão acompanhando o desenrolar das atitudes políticas locais, e o povo não esquece dessas posições tomadas pelos políticos e seguidas pelos eleitores. O futuro irá explicar e mostrar os resultados de tais mudanças. O tempo é o senhor da história;
    2) Não quero simplesmente crucificar os irmãos Bilu, pois não conheço a verdade deles. Fui seu correligionário por 08 anos. Nunca o abandonei, pois continuei no meu PMDB, perdendo e vencendo (com Kerginaldo), mas mantendo a coerência política;
    3) O tempo irá explicar a atitude deles (que para nós é estranha, mas devemos respeitá-la. Segui-la, jamais). Tenho plena certeza de que os que sempre os acompanharam estão decepcionados, em sua maioria, e isto é ruim na política.

    ResponderExcluir
  2. sabe de nada inocente...

    ResponderExcluir
  3. é qd eles estavam do lado do 15 eram bons,agora já não prestam mas,pq vc.não comentam a inda do ex.vice prefeito mario ribeiro..que levou dos bolsos do prefeito,alias da prefeitura 3.000,00 e ainda com uma promessa de emprego no próximo ano.

    ResponderExcluir
  4. Jorge é porque o Sr. chegou aqui agora em Eloi mas tenha certeza assim como Bilú outros políticos já o fizeram antes todos esses grupos era um só foram abandonando o seu caule principal os Bilús e formando seus pequenos grupos inclusive para o Sr. ter uma ideia tem deles ai que percorreram os três blocos não é interessante aqui citalos mas faça uma pesquisa ai o sr. terá inclusive surpresas não posso aqui citar meu nome para que eu e minha família não seja prejudicada mas um dia direi pessoalmente.


    ResponderExcluir
  5. Atitudes como estas nos deixam estarrecidos e ao mesmo tempo indignados. Uma falta de respeito com os ex-correligionários, seus amigos, eleitores e mesmo admiradores. É triste mas o Bilús vão encerrar suas carreiras políticas de forma vergonhosa, humilhante e decepcionante.
    Será que eles sabem que NUNCA, vão merecer a confiança Robinson Faria?

    ResponderExcluir
  6. ate onte os bilu batia esteira hoje acabou. esquessam eloi de souza e o povo de eloi de souza. MORREU. agente precisa e de gente nova nos bacurau ou nos arara viu?

    ResponderExcluir
  7. a política e os políticos estão ficando cada vez mais sem credibilidade que fatos como estes dos bilús não são ao meu ver tão absurdos tenho visto aqui no nosso município outros que se dizem atores da política local praticarem coisas piores, e os períodos politicos vão e vem e estes posando de bonzinhos, em épocas passadas quem não lembra de um moço que saiu daqui p/ natal certo de tá c/ um candidato a prefeito e quando o mesmo retornou do encontro politico o seu candidato já era outro.isso aconteceu num passado recente, não preciso aqui dizer o nome do santo pois pelo milagre descobrirão quem é. só digo uma coisa na politica desse nosso país ainda haveremos de ver muitas coisas, num é a toa que um palhaço se elege ´so com o nome de palhaço com uma maioria absurda de votos, não é q a profissão de ser palhaço n~ seja digna ,mas isso representa a revolta e a falta de opção entre nossos representantes na classe política, e digo mais na próxima campanha ele saindo candidato a senador a vitória será mais bela ainda.isso é só p/ a gente refletir.....

    ResponderExcluir