Após eleições, Kerginaldo emite mensagem ao povo de Elói de Souza

Meus caros amigos e amigas de Senador Elói de Souza,

Aproveito essa oportunidade para agradecer os votos depositados ao candidato que vos apresentei Henrique Eduardo Alves e em especial a todos àqueles que confiam e acreditam em mim e nas minhas propostas de um governo sério, de renovação, de crescimento, austero e, sobretudo de transparência, mas que após os resultados apresentados nas urnas, no primeiro e no segundo turno, onde o povo de forma democrática exerceram a sua cidadania,  me fizeram refletir e crer que não é esse o modelo de gestão que a maioria dos cidadãos eloidesouzenses pretende ter para o município.

O momento pede serenidade e reflexão de minha parte e buscar um novo modelo administrativo para a minha gestão, uma vez que já faz seis anos que administro o município sem a ajuda mínima do governo do estado, convicto de que terei mais dois anos sem a presença do estado, mesmo assim, o meu encorajamento permanece o mesmo no quesito trabalho. Então, tomando inclusive, por exemplo, a administração da vizinha Serra Caiada onde o ex-prefeito Fausto e a atual prefeita Socorro dos Anjos comandaram de forma incontestável, mesmo em situações distintas onde eles apoiaram no primeiro turno o candidato do PMDB (Henrique Alves) onde obtiveram uma maioria de 1092 votos e no segundo turno passaram a apoiar o candidato do PSB (Robinson Faria) e mesmo assim, conseguiram protagonizar uma reviravolta revertendo em uma maioria de 1.499 votos, provaram que a forma administrativa desenvolvida por eles é realmente benéfica e aprovada pela população, tornando-o por fim, uma das maiores lideranças da região, digna dos meus parabéns pelo alcance dos seus objetivos.

E por fim, envio também os meus parabéns aos amigos Ozailton e Ozael (Baía) pela vitória alcançada do seu candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria.

Aproveito o ensejo para tornar público à população, que após vários dias de trabalho e ausente da família, me utilizarei desses dois dias, a contar de hoje, para reencontrar os familiares, no entanto, na quarta-feira estarei de volta, bem revigorado e pronto para enfrentar os desafios que me são pertinentes. A todos o meu abraço!

"A derrota é uma grande oportunidade para refletir, sonhar, perdoar, e se preparar para os desafios vindouros" Kerginaldo Medeiros.

Kerginaldo Medeiros de Araújo, prefeito municipal

15 comentários:

  1. Parabéns pelo discernimento e palavras sábias.
    Ass. Weskley Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeito Kerginaldo Medeiros pela MENSAGEM, e quero compartilhar os seus sinceros votos ao povo de Senador Elói de Souza.
    O bom Prefeito Kerginaldo, é ter a oportunidade de vivenciar os dois lados, porque estamos prontos, nada mais nos falta.
    Estivemos juntos na luta pela sua primeira vitória, na segunda, e na terceira, quando queria tirar-lhe da prefeitura via tribunais de justiça.
    Hoje, os mesmos que zombam e zombarão de seu posicionamento político, são os mesmos que tentam de toda forma ver o fracasso de nossa cidade.

    A partir desses escritos, haverá milhões de críticas a minha pessoa, pois lutei e ganhei contra O PRIMEIRO que escrever me difamando, mas não me incomodo, porque, assim, com V. Excelência, lutei para a melhoria de todos.

    O bom da derrota é que a mesma não é eterna, e, o ruim da vitória é que a mesma, também, não é eterna.

    AH, uma coisa: PERDEMOS TODAS PARA GOVERNADOR E GANHAMOS TODAS PARA PREFEITO.

    Comemorem, tudo é passageiro.

    Fique com as bênçãos de Deus Prefeito.

    Saudações
    Professor/Mestre em Educação EUCLIDES TEIXEIRA NETO

    Amigo Carlos pode publicar os comentários sobre mim, que replicarei...

    ResponderExcluir
  3. agora kerginaldo vai da mais valor os seus eleitores
    dinheiro não compra tudo não Kerginaldo medeiros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu prefeito Kerginaldo, sábias palavras.
    Tudo passa nesta vida, porém só Deus permanecerá para sempre, é Nele que devemos confiar.
    Saudações do seu amigo CLAUDIO MARCIO PESSOA

    ResponderExcluir
  5. calma gente, nao se pode ganhar todas. perdendo é q vai acertando os erros.

    ResponderExcluir
  6. parabéns kerginaldo. como sempre vc tem sabias palavras. pois o homem que tem Deus no seu coração saber refletir e falar os mais puros sentimentos. vc é exemplo para muitos. e sua administração é reconhecida nem só em nossa cidade, mais é exemplo para muitas. vá em frente, pois sempre terá pessoas que vai te ajudar em toda caminha.

    ResponderExcluir
  7. Senhor EUCLIDES TEIXEIRA NETO vc só diz isso porque vc não dar expediente no seu emprego.por isso é que vc baba tanto Kerginaldo quero ver quando o Prefeito colocar o ponto como é que vai ser.Queria que vc trabalhasse o dia todo como todos trabalham.

    ResponderExcluir
  8. Caro, Anônimo29 de outubro de 2014 10:13, vi agora seu comentário, já imaginava!

    Para você:BEIJINHO NO OMBRO!
    Sou sim, funcionário público da Prefeitura e irei participar do ponto, pois não sou e nem serei diferente de ninguém, OU SOU?
    Nesse momento estou vendo e revendo os sistemas de atualização dos programas em benefícios do nosso município, enquanto todos já começam a descansar.
    Acompanhei alguns "ajudantes" das outras administrações e o que produziram? pergunte aos prefeitos passados.
    Sou babão não, sou apenas uma pessoa que o prefeito confia, e não amigo de mesa de bar.
    Pelo menos lutei e luto para a melhoria da minha categoria.

    ESTUDE... posso emprestar o material !

    Att,

    ResponderExcluir
  9. a campanha pra governo aqui em nossa cidade se tornou uma campanha a nível municipal a começar pelas atitudes do próprio prefeito, que é isso gente ,o povo não votou em Henrique porque as pessoas não gostam dele, pois aqui ele só fez promessas , outra a mídia está ai, divulgando os escandalos dos políticos e ele também é um dos q está envolvido naquele escandalo da petrobras . e quanto ao nosso gestor, digo uma coisa será q ele pensa q o povo vive satisfeito com alguns tipos de serviços q são prestado a população?vou só levantar alguns questionamentos;será q a saúde está funcionando como deveria,como são os atendimentos a população a começar pela chefe;o cras que é pra ser um lugar pra se ter um bom atendimento mas que muitas vezes a pessoa q está atendendo q é uma pesssoa que só leva o tempo em babar e tem um atendimento péssimo p/ com as pesssoas,outras coisas mais que não vou me alongar apenas citei esses dois, pois é , é por essas coisas e outras mais q o povo estão acordando fica a dica...

    ResponderExcluir
  10. Não sou o anônimo do 29 de outubro, mais concordo plenamente com ele, vc só vivia denunciando ADILSON e OZAILTON em Tangará porque vc vivia ensinando aqui no colégio que por sinal é um péssimo professor segundo alunos que estudou com vc.mas agora só vive em natal e trabalhando em outra cidade é por isso que Kerginaldo é bom.Isso quer dizer que ele é bom para uns e outros não.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem Euclides é porq os adversários n ver o q kerginaldo esta fazendo pela a nossa cidade, agora se ele estivesse dado um vale gás a eles ou pagador um papel de conta ai sim kerginaldo prestava na boca deles....

    ResponderExcluir
  12. Olá Anônimo30 de outubro de 2014 13:38, VERDADE sobre as denúncias! e guardo todos os papéis, para que um dia Eu possa reafirmar. Fui para o lado de Kerginaldo, para fazer um trabalho, para ele não cometer os erros cometidos por outrem... e não ser denunciado como os outros.
    PERGUNTO A VOCÊ: se o atual prefeito é tão ruim, tão , tão... como afirmam, porque não o já denunciaram? Ou não teem coragem de passar do posto de gasolina?
    Um dado: você pode confirmar: Ozailton se elegeu através das denuncias que fazíamos: eu como representante dos professores e BADODA como representante do Conselho Municipal de Educação. Também guardo os papéis...

    Sobre as aulas que ministrei, que você me considerou como "péssimo professor", devo não ter agradado a alguns e posso citar que foram: os que comiam mortadela ralada com cuscus, bolo do compra direta, que um dia um menino jogou em outro que deixou a testa roxa, de tão duro que era o bolo; quando eu falava em sala de aula que os banheiros eram lavados com sabão medido em colheres de chá; a limpeza dos pratos dos alunos receberem o lanche era lavados com buchas vegetal e...
    Acredito que um professor/educador que tentar levar esse tipo de informação deve ser considerado mesmo péssimo.

    Sobre o antônimo: BOM/MAU, não discutirei, possa que você não entenda!

    No mais, peço desculpas ao amigo Carlos por essas linhas, pois sei que não é o local correto, mas poderemos fazer um dia de apresentação de papéis e tomar um bom café.

    Ainda tem mais assuntos que tratava nas minhas aulas...

    att,
    o me

    ResponderExcluir
  13. Muito me assusta Badoda de novo não!!!

    ResponderExcluir
  14. Kerginaldo foi melhor que Ozailton? sim ou não?

    ResponderExcluir
  15. Apelação Cível n° 2011.015583-5

    Origem: Vara Única da Comarca de Tangará/RN.

    Apelante: Ministério Público.

    Apelado: Ozailton Teodosio de Melo.

    Relator: Desembargador Saraiva Sobrinho



    EMENTA: APELAÇÃO CÍVEL. AÇÃO CIVIL PÚBLICA POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. OBJEÇÃO DE INCOMPETÊNCIA ABSOLUTA DO JUÍZO DE PRIMEIRO GRAU SUSCITADA EX OFFICIO PELO RELATOR. AGENTES POLÍTICOS COM FORO PRIVILEGIADO EM AÇÕES DE IMPROBIDADE. REMESSA DOS AUTOS AO PLENÁRIO DESTA CORTE DE JUSTIÇA PARA PROCESSAMENTO EM COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA. PRECEDENTES. APELO PREJUDICADO.

    ResponderExcluir