Prefeitura mantém o rítimo e realiza diversas obras

A Prefeitura está realizando simultaneamente, diversas obras no município. Com a construção, em fase de acabamento, do novo prédio destinado à Educação Infantil, o incansável prefeito Kerginaldo Medeiros, vem reunindo forças para manter o foco na edificação de obras que produzirão benefícios imensuráveis à população.

Além da pavimentação e ampliação de várias ruas na sede do município, acabei de visitar juntamente com o Prefeito, da reconstrução do piso da quadra de esportes da localidade de Lagoa da Carnaúba, onde uma equipe de 20 homens trabalham em mutirão para concluir os serviços até o final da tarde de hoje.

Ainda em Lagoa da Carnaúba, está se realizando a construção e ampliação de uma mini adutora que levará água às residências daquela localidade, a partir do aproveitamento da vazão de poços tubulares, associados a dessalinizadores que terão a responsabilidade do abastecimento de água tratada e de qualidade às casas dos moradores.

Em outras localidades, foram instalados 5 (cinco) novos poços tubulares onde as águas extraídas serão destinadas ao consumo animal. Vale ressaltar que os poços foram adquiridos através de ações coordenadas pelos deputados Henrique Alves e Hermano Morais, junto ao Departamento Nacional de Obras Contra a Seca - DNOCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário