ESCLARECIMENTO PESSOAL

Caros amigos, em face às circunstâncias ora estabelecidas pelo posicionamento político de alguns amigos, quero anunciar, especialmente a aqueles que se manifestaram favoráveis ao candidato que até então recebia a minha recomendação de voto, Hermano Morais, que por motivos de posicionamento político, estarei deixando de apoia-lo nas eleições deste ano.

Os motivos pelos quais me levaram a tomar tal decisão, são especialmente em solidariedade ao honroso grupo político a quem eu pertenço, cabendo a mim, exercer a minha peculiar fidelidade.

Portanto, a partir desta data, estou deixando definitivamente o apoio à candidatura do deputado Hermano Morais e juntando-me aos demais companheiros que recebem a orientação política do prefeito Kerginaldo Medeiros.

Governador: Henrique Eduardo Alves
Senador: Vilma de Faria
Deputado Federal: Walter Alves
Deputado Estadual: Gustavo Carvalho

Conclamo a todos aqueles que conhecem e respeitam o meu trabalho político, a me ajudarem nessa caminhada rumo à vitória dos nossos representantes para que Senador Elói de Souza, possa continuar no topo do desenvolvimento e atingir novos objetivos nos anos que virão!

PRÁ FRENTE ELÓI DE SOUZA!!!

Um comentário: